Powered By Blogger

domingo, 29 de maio de 2011

No dia seguinte eu estarei aqui!
me deixe ficar mais um dia para que eu possa te ver feliz
e nao chorar
abras seus olhos pois quero ve-los brilhar
voce é minha estrela que eu tanto procurei
eu nao consigo te ver triste
eu so quero te ver feliz,mesmo que nada que eu fale ou que eu faça agora resolva
Eu posso esta em qualquer lugar se voce estiver comigo
posso nao ter um segundo se quer perto de voce,mas quero ver seus olhos
eu nao quero te ver sofrer
pois eu estou aqui pra te fazer rir
sei que voce precisa de mim
e voce nao consegue dizer desculpa
isso machuca taaanto
eu vou fazer a minha parte
pode ser que eu entenda que voce nao vai roubar todas as estrelas
pois voce é uma 
nao existe nada que possa te substituir 
nao faça nada que seja substituivel
voce é a melhor coisa que alguem pode ter
voce é um presente que ninguem pode roubar
se u te ganhei foi porque eu mereci
se um dia te tive foi porque um dia te perdi
eu nao sou perfeita
mas quem sera?
eu nao vou amar ninguem assim de novo
mas eu fiz a minha parte
pedindo as estrelas pra que voce volte
ninguem vai saber que eu te rouei pramim
essa parte ninguem vai descobrir
pois estamos nos esterrando
agora eu volto pra casa
e voce fica la 
onde merece estar
se voce acha que é dificil viver sem alguem
imagine eu vivendo sem voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário