Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nao ha nada que possa me fazer feliz agora a nao ser o teu sorriso.
Meu amor eu ainda pergunto se isso é amor?
Queria poder te ver hoje,queria poder te amar.
Eu poderia roubar todas as estrelas do mundo para poder te achar,pois voce e a estrela mais perfeita pra mim,eu as esconderia dentro de mim pra eu poder te achar.
Meu eu ainda pergunto o que eu sinto... 
Nem mesmo eu se responder.
Eu queria ver um sorriso teu,eu queria te beijar,te tocar, te sentir era so isso que eu queria.
Eu me sinto culpada por coisas que eu nao fiz,mas que acabei levando toda a culpa.
Eu nem sei o que me faz existir as vezes.
Eu nao sei porque eu ainda existo...
Tem vezes que eu queria desaparecer,nao ver ninguém.
Mas tem vezes que eu me sinto tão so que eu quero ver todo mundo.
Eu nao me entendo,eu te entendo...
Eu nao sei o que eu faço da minha vida,mas eu queria ser forte pra aguentar alguns problemas as vezes..
Eu nao sei o que me faz existir...
Acho que nao é nada eu so nao sei o que eu sou,o que realmente sinto.
Voce é confusa e me deixa tambem...
Eu te conheço,te decifro... Voce é meu caça palavras predileto.
Eu peço desculpa por te conhecer taaao bem,eu peço perdão por te amar tanto.
Eu queria poder fugir,queria poder te levar tambem.
Eu nao sei pra onde realmente iriamos,mas onde fosse seria perfeito,pois eu estaria com voce.
Não há nada,não há nada que me faça te esquecer.
Eu preciso das minhas drogas,preciso de voce,preciso parar...
Sei laa preciso é te amar mesmo.
Isso basta,é o mais importante,é o mais sincero sentimento.
Eu nunca vou te deixar ir,eu nunca vou te deixar so.
Eu te amo é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário