Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Eu queria nessa brisa da noite um beijo ou um abraço pra me acolher.
Esquecer que isso é real pelo menos nos meus pensamentos.
Eu queria apenas dizer o que eu realmente sinto,se nem eu mesmo sei dizer o que é.
Eu sinto tanto a tua falta,eu não consigo parar de pensar em voce.
Poderia passar dias,meses ou ate mesmo anos olhando pra voce.
Queria te dizer que doí,quando mais eu preciso de um abraço teu eu recebo patadas das outras pessoas.
Eu mal consigo te tocar,te sentir,te ter.
As vezes eu penso como seria meu passado sem voce.
Hoje eu não teria futuro,não saberia o que fazer,eu não saberia voar sem a minha vida.
Meu coração esta escondido agora,dentro de um lugar que mais ninguém vai achar, ninguém vai mentir mais pra ele,ele simplesmente não merece mais chorar.
Eu olho pras fotos e lembro do passado,mas como posso viver o meu futuro se eu so vivo pra dizer que "Antes" era bom se eu nunca saberei se o futuro pode ser pior.
Eu preciso de coisas melhores do que as que eu levo comigo,algo que me faça feliz.
É eu preciso ir embora dessa prisão,mas eu estou aqui por sua causa.
Não venha me dizer que a culpa não é sua.
Eu quero poder seguir meu caminho mas algo me impede.
Eu so quero saber o que poderá vir pela frente.
Eu tenho medo de olhar nos teus olhos,mas não consigo parar de olhar pra voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário