Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

Quero te abraçar e sentir o quanto eu me sinto segura quando vce me toca
 Eu quero que vce pare de dizer que nada é importante depois que vce perdeu a memoria
 os monstros se foram e agora vce perdeu seu medo
 Eu quero que vce leve meu coração com vce
 eu quero ir pra onde voce esta
 eu não quero parar de dizer o quanto vce é importante pra mim
 realmente as pessoas não se importam comigo
 mas eu me importo com vce
 eu não quero acabar esse momento que nos construimos
 venha pra mim e deixe que eu te diga tudo isso olhando nos seus olhos
 as não me chame de "perda de tempo"
 finalmente eu posso me livrar do que me prendia
 eu não quero te prender
 mas vce me perdeu
 eu gosto de tudo que é sobre vce
 mas isso realmente é amor?
 eu so quero que vce pare de me chamar de obsecada e veja que o erro tbm não é meu
 Os monstros me assombram
 e eu não ligo pro que as outras pessoas me dizem
 mas se nós nos enganamos com um simplis olhar
 coisas sobrenaturais
 não são nada
 aqui
 Eu quero que vce roube o meu tempo
 os meus pensamentos
 eu quero parar mas vce é minha droga
 meu vicío
 minha assombração
 meu monstrinho mais perfeito
 e eu não ligo se as outras pessoas te chamam de feia
 eu apenas quero saber o que eu sinto
 Eu não vo ligar pra nada e nem ninguem se vce estiver aqui
 me proteja tbm
 cade vce nesses meus momentos?
 se vce não se sente ameaçada por mim e sim pelos meus amigos
 eles te assombram pelo que eles dizem
 Eu não ligo pra nada
 eu ligo pra vce
 Eu so quero parar de ter esse orgulho
 esse sentimento so pra mim
 venha comigo e veja do que eu estou falando
 Não afogue os meus sentimentos nas suas lagrimas 

Um comentário:

  1. Nossa.. muito lindo, muito perfeito, o que você escreveu, sério. Eu não tenho palavras, pro que você escreveu. São tantos sentimentos, tantas emoções, as vezes parece que você entrou na minha cabeça e disse tudo o que eu não conseguia dizer.. é engraçado. Sério, me leva sempre com você, por favor, que eu te levarei sempre comigo. (L)

    ResponderExcluir