Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Coloco os fones nos ouvidos,memorias fluem.
Esta tão frio e tão fora de si sem voce aqui.
Eu queria um lugar em que eu não pensasse no tempo que eu passei com voce.
As fotos,os momentos sempre vem na minha memória,eu poderia apaga-las mas os lugares nunca sairiam do lugar.
Eu estarei aqui pra sempre e não consigo fugir pois mesmo no passado existe memoria que estão tão recentes em minha mente.
Eu ainda me lembro do ultimo beijo,a cada vez que eu lembro de voce.
Eu ainda sei o local e a hora,é so perguntar e eu irei responder mas sei que voce não saberá.
Ate agora,como posso passar tanto tempo sem voce?
Eu quero muito esta com voce agora,mas as pessoas os momentos não deixam.
Nos somos bem mais do que isso,somos criação do amor e da paixão.
Então deve ser por isso que eu não consigo te esquecer,deve ser por isso que quanto mais saudade,mais eu penso em voce.
Volta e traz tudo de novo.
EU TEAMO so isso basta pra sermos felizes.
Eu esperarei para sempre em um local dentro de voce.
Eu so estou me fortalecendo aqui,não me faz sofrer.
É so isso que eu peço,é so isso que eu quero que voce faça.
Eu nunca pensei que isso fosse durar tanto tempo,se durou ate agora então vamos ser pra sempre.
Eu sinto tanto a tua falta,sinto tanto a sua presença,mas no final so são pensamentos que talvez nunca aconteça.
Eu tento te dizer mas cada vez voce fica tão distante.
Seus pensamentos suas atitudes não passam de uma pessoa que voce inventa dentro de voce.
Não foi por essa pessoa em que eu me apaixonei.
Nossas paginas foram apagadas,mas o que lemos esta aqui no pensamento.
Eu TeA(mo)<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário