Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Se não existisse algo muito perfeito,
Se eu iria procurar o perfeito em voce.
Tudo seria extremamente repugnante,chato.
O bom de tudo é que amanha eu acordarei e voce estará aqui,
Me desculpa mas isso é apenas um sonho.
Eu quero chorar,eu quero dormir pra sonhar logo,
Mas do que adianta se a minha realidade não convém com a dos meus sonhos?
Chora,é so lagrimas de saudade as minhas,meu cabelo anda desarrumado ultimamente,minha maquiagem sai quando eu choro então eu não ponho mais pois sei que vou chorar.
Meus ouvidos estão cansados de ter que ouvir o melhor pra mim,mas meu coração grita quando é voce que ele quer.
Eu jurei te amar pra sempre,mas sera que esse "pra sempre" ja acabou.
Pelo que eu saiba pra sempre é o eterno várias vezes ou assim vise versa.
Eu quebrei corações,eu despedacei vidas,na verdade eu acabei com a felicidade de algumas pessoas que dariam tudo pra esta no seu lugar,em um lugar onde ninguém mais vai ocupar.
Veja só esse brilho do meu olhar,enquanto olho pra voce,
Será que isso já não é uma prova de amor?
Me tornaria quem voce quisesse pra ser seu par perfeito.
Eu viraria sua dor pra não faze-la sofre mais ainda.
Quando eu te abraço o mundo pode acabar e não iremos ligar.
O resto das pessoas podem sofrer mas eu tirarei a sua dor,
Eu sei que somente eu tenho esse poder de ser forte e tirar isso de voce.
Eu sou a pessoa mais mentirosa do mundo quando digo que não quero mais saber de voce.
Sou a unica que sente a mesmas coisas que voce.
Eu fui tão clara que não existirá ninguém no mundo que cuidou de voce como eu.
Eu quero continuar cuidando esse é o problema de estarmos tão longe agora.
Não diga que acabou,pois sei que voce ainda pensa muito em mim.
Eu queria fugir,mas do que que adianta se a dor causa saudade?
De que adiantaria estando longe com os pensamentos em voce?
Eu nunca vou esquecer eu so quero cumprir as minhas promessas.
Eu sei que não acabou,sei que quanto mais longe mais a saudade dentro de voce aumenta sobre mim.
O resto é so bobagem pra não chegar perto com medo de ceder o que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário