Powered By Blogger

domingo, 29 de abril de 2012

Eu apenas queria fazer tudo dar certo, eu apenas queria fazer o certo, mas eu acabo estragando tudo.
Me diga que tudo não esta acabado pois eu te darei tudo
Mudaria meu rumo, trocaria de caminho por ter tropeçado e caído por sua culpa.
Porque que eu não posso sentir o seu calor aqui perto de mim?
Eu apenas preciso de um sorriso seu pra alegrar o meu dia
Posso ouvir o som do amor quando eles falam o seu nome ou quando falam sobre você.
Não tenho culpa de ter me apaixonado por você, apenas aconteceu.
Desculpa por não ser perfeita, mas eu tento ser ao menos boa pra você, eu tento fazer acontecer a gente.
Não me deixe ir, eu poderei dar meu ultimo suspiro, assim que eu fichar a porta.
Eu poderia te chamar para dançar, mas nos temos tantas musicas.
Eu apenas quero aquela que diga o que eu sinto em quanto eu vou olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu sinto muito por não poder te mostrar o que tem dentro de mim.
Você me encontrou e quando eu menos esperei meu coração apenas queria te ver, só pelo fato de você achar que ninguém poderia me encontrar.
Não escolhi gostar do você, apenas aconteceu.
E no brilho confortável da varanda eu te beijei, parecia um anjo que aqueceu o meu coração e todos os dias coloca lenha para que nunca se acabe, é eu sei o quanto é difícil fazer as coisas certas de novo, dai eu respiro fundo e sigo em frente.
Eu me abri ao teu lado e os meus segredos se tornaram suas verdades.
Me seguro para não desistir desse amor que tanto me mata por dentro como me fortalece.
By: Andreza Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário