Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2012

E aquilo que um dia pode não passar, apenas doí.
E mesmo que nossos sonhos podem viver em um lugar magico, eles morreriam por não ter um outro alguém que possa realiza-lo.
É intenso quando a gente ama, mas amor não da futuro, mas posso pedir você pra casar comigo.
Quando finalmente a gente acha alguém que poderia ser pra sempre ele acaba o mais rápido possível e o medo de perder aquela pessoa que a gente ama tanto acaba acontecendo e na minha mente isso não me deixa fazer qualquer outra coisa a não ser morrer por dentro, esmagando cada segundo tudo aquilo que existe.
Relembro todos aqueles segundos em que eu chorava e as pessoas não poderiam me ajudar por saber que não diminuiria a minha dor, mas mesmo assim elas estavam ali pra me ajudar, pessoas que eu nunca as esqueceria.
Eu posso sentir borboletas no meu estomago, posso sentir a minha mente tentando achar a resposta no mundo em quanto eu estou tentando chegar em casa ou simplesmente onde eu poderia ficar em paz.
Eu posso sentir a sua presença me deixando sozinha, me deixando pra sempre, isso não pode estar acontecendo de novo.
Eu quero gritar, será que eu poderia voar?
Apenas quero sentir você em mim outra vez.
Eu estou despedaçando por dentro, eu estou com medo.
Não me diga que isso esta acontecendo de novo, por favor não vá embora outra vez porque eu preciso de você aqui.
By: Andreza Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário