Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu abro meus olhos e vejo que nao esta nada bem.
Eu me lembro que eu me lembro de voce,que voce nao esta aqui hoje a noite.
Eu entendo perfeitamente que voce tem que ir.
Eu so quero que entenda que todos erram,que ninguem e perfeito.
Eu sei que eu mentir,mas eu so quero gritar.
Eu quero que alguem venha me salvar.
Todos gritam,mas ninguem me escuta.
Que porra e essa eu me perguno.
Eu estou tentando,mas o tempo anda contra mim.
Eu posso te fazer bem,novamente eu sei que eu posso.
Eu sei que eu errei,mas eu tambem estou viva.
Se eu feri seu coraçao,nao foi por mal eu juro que eu so queria sair dali.
Ninguem pode me arrancar do seu passado.
Agora eu te olho e aprendo a ficar calada.
Eu me lembro dos teus olhos olhando na minha direçao.
Isso era beem legal, na verdade eu nunca esquecei.
Eu nao entendo porque as pessoas tem que ir embora.
To tentando de achar de novo.
Eu vou fazer o que for possivel pra continuar aqui na sua vida.
Mas so voce pode me salvar.
Meu tempo esta acabando,sera que voce liga pra isso?
Eu nao consigo suportar essa dor,eu nao consigo manda-la embora.
Eu nao tenho pra onde ir.
Estou cansada dessa vida.
Eu preciso recomeçar de novo.
Eu preciso continuar minha historia,mas nada pra mim importa agora.
Eu nao consigo apagar as coisas que eu fiz,sem saber de nada.
Eu apenas queria que voce gostasse de mim,mas vejo que eu nunca serei boa pra voce.
Eu nao consigo fingir que estou bem para as pessoas,mas pra voce eu consigo.
Eu queria ser perfeita,assim poderia ser que voce gostasse de mim.
Existiria uma razao pra eu gostar de voce?
Mas voce tambem nem e perfeita assim, mas e perfeita pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário