Powered By Blogger

domingo, 2 de outubro de 2011

Eu me dei conta de que nada esta igual quando tudo parecia bem.
Mas eu não pensei que seria diferente ate que o mundo deu voltas.
Eu disse alguma coisa que eu nunca deveria ter pensado,é tão mágico e tão falso.
Eu não acredito,mas eu não sei o que eu quero.
Voce esta me empurrando como sempre fez,voce não é aquele que eu acredito.
A cada passo que voce da,eu vejo voce se afogar mais ainda na sua consciência,da pra ver no seu rosto.
Esqueça as coisas que juramos,que pensamos.
E la vai começarmos de novo.
Sentimentos que irão aparecer e  desaparecer.
Voce não esta em nem um deles,agora eu preciso que vá,pois não há nada que faça voce ficar.
Eu sei que voce não fugiria então faça o que voce quiser.
Eu não irei te impedir muito pelo contrario irei te deixar livre,fique se quiser mais arque com as consequências.
Eu nunca havia dito isso antes,mais voce não acredita em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário