Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

É tão forte,é tão frio.
Mas a alma fala mais do que qualquer coisa.
É a única que te faz entender o "porque?"
Se torna tão irreal as vezes que ninguém sabe dizer o que falam.
Me jogaram pra um penhasco mas quem ira me salvar?
Eu tenho a minha própria fé.
Eu não preciso de ajuda eu me arrumo na minha consciência,só ela sabe como eu me sinto,só ela sabe me concertar.
Eu não preciso de você,eu preciso fugir disso.
Pessoas não merecem as minhas lágrimas,elas precisam do meu sorriso para que elas possam chorar a cada vez que meu sorriso seja verdadeiro.
A musica me faz entender cada passo que as pessoas vão dar.
Ele me entende como ninguém,nada mais do que eu preciso.
Ninguém mesmo entende o que se passa,o que esta realmente valendo nisso tudo.
Heey vem ver o sol nascer pois ele já esta atrasado eu não quero perder esse momento.
A cada passo que eu dou ando dois passos para traz.
O que fazer quando nem eu mesmo sei pra onde ir?
Será que se eu fizer um pedido a estrela cadente será que acontece?
Tudo o que eu queria era esvaziar a minha mente.
Não preciso de ninguém já basta meu coração tentar se sufocar sozinho.
Mentir,brigar,lutar...
Pra que? Se tudo um dia acaba mesmo,não existe juramento que sejam eternos,não existe amores eternos.
Você vai precisar de alguém melhor do que eu para poder me derrotar,mas disso eu nem me preocupo pois isso você nunca vai encontrar.
Você não merece mais do que um coração partido.
Não mais do que isso.
Nada vai me fazer esquecer o que houve,mas nada vai querer me fazer lembrar,porque eu não vou perder meu tempo precioso.
Eu preciso ir pois minha mente não quer mais falar sobre isso.
Parece que você só quer,o que não pode ter.
Eu preciso de ar,você as vezes me sufoca.
Não se engane as vezes posso ser boa mas na maioria das vezes eu sou má.
Não venha me julgar,quem é você mesmo?
By:Andiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário