Powered By Blogger

sábado, 19 de maio de 2012

E se eu arriscasse e tentasse?
Queria poder na sua frente jurar todos esses sentimentos que me consomem por dentro e te fazer acreditar neles.
Existem problemas a serem resolvidos, sentimentos a serem acabados, mas se eu estiver com você eles desaparecem assim como todo o mundo assim como ele mesmo para de girar.
Não espero nada em troca você merece a MINHA PARTE, quero fazer a minha vez valer a pena e que serei eternamente grata se você estiver comigo.
Meu telefone não para de tocar, eu odeio atender quando não é você, até sei a hora em que você me liga mas o ruim é que você não pode olhar pra mim.
Eu poderia te sentir aqui toda vez que eu quero um abraço ou quando eu precisasse, queria que você aparecesse pra mim quando eu estivesse angustiada.
Os dias passaram devagar, mas não pararam.
O mundo parece que ta passando tão devagar e quando a noite cai eu quero fazer a minha parte para você.
Eu espero todas as noites a sua ligação, espero poder te ouvir, te entender e poder te ter pra mim.
Eu apenas quero fazer a minha parte mesmo que não seja o suficiente para te ter aqui eu quero.
Não adianta mais fugir, não é um jogo que a gente pode ganhar ou perder e sim te ter pra mim.
By: Andreza Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário