Powered By Blogger

sábado, 26 de maio de 2012

Só acho que hoje em dia ninguém mais valoriza quem ta perto da gente.
As pessoas que estão longe nos dão mais valor ou será a convivência com as outras?
Cara as vezes por estar perto, as vezes até perto de mais estraga tudo.
Mas sempre achamos as coisas mais difíceis melhores, PORQUE?
É tão ruim, é tão chato achar coisas fáceis.
Coisas bobas me fazem sorrir, coisas chatas me fazem lembrar.
Ninguém mais fala de amor, de paixão, as pessoas acham que o "pra sempre" é tudo hoje em dia.
Confundem sentimentos com palavras, demonstrações com nada.
Eu queria poder te trazer mais pra mim.
Abrindo portas gritando em janelas onde posso te achar?
Na verdade até achei, mas onde você esta agora, o que estaria fazendo.
Eu te acho cada vez mais dentro de mim, te sinto mesmo sem poder te tocar.
Eu preciso tanto de você aqui.
Hoje a noite pode não ser eu e você mais uma vez, como ultimamente.
Me sinto tão longe de mim quando você não está fazendo suas coisas e não manda mensagem ou liga.
É eu sei que isso é besteira mas eu não quero que você seja apenas uma pessoa qualquer que eu conheci, eu preciso que você fique aqui.
O que eu faço pra te ter aqui tão perto de mim?
O que você pedir eu faço, eu prometo não estragar nada.
"Oi", e mais uma vez tudo continua e eu com essa saudade que não sai da minha vida, essa saudade de você, essa vontade de te ter aqui.
Vem logo pois estou a te esperar, vem que eu não quero mais espero.
É eu acho que ainda continuo a te esperar, sozinha e parada aqui no mesmo lugar.
By: Andreza Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário