Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Só acho que quando a gente sente falta a gente correr atras, a gente liga e se preocupa.
Mas de boa, eu to mudando, to me afastando por conta de ter corrido atras de mais, cansei e o meu amadurecimento ta chegando e isso não é culpa de ninguém, muito pelo contrario pessoas me cobram isso.
Quero ver agora quem estará do meu lado a parti de agora que começou a minha batalha com a vida, contra o mundo.
Eu apenas cansei de ser uma escolha pras pessoas, cansei só isso.
Agora eu sinto falta mas sei que se essa falta vai machucar, mas quando vocês sentirem a minha será mais dolorosa ainda.
Então se o que sentem é real vocês vão voltar e eu estarei de braços abertos, por nunca deixar de gostar de verdade de vocês.
By: Andreza Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário