Powered By Blogger

domingo, 10 de junho de 2012

E o teu cheiro ainda estar em minha blusa.
Esperando um outro perfume passar para esquecer que você passou por aqui.
Eu vou esperar o sol nascer e se por cada vez pra poder falar com você, coisas que nunca falei.
Venha até mim e deixa eu te sentir, te confortar e dizer que você esta a salva agora.
Essas são as palavras que eu não consigo falar porque minha cabeça esta confusa quando olha pra ti.
Não sei muitas coisas sobre você, mas eu quero descobri-las.
Tão segura, mas também tão certa e tão inocente.
Te procurei mas não encontrei nada em lugar nem um, encontrei em você o que faltava em mim.
Se hoje passei a escrever coisas novas é porque tenho sentimentos novos e eles estão pertencendo a você.
Vamos com calma, vamos recomeçar tudo de novo, nossos sentimentos não "acabam" eles se renovam.
Eu não te encontrei, eu me achei.
Eu estarei aqui como você sempre quis, um alguém que nunca te abandonasse.
Concertei meus sentimentos mas eles se desmantelam por você.
Me preocuparei quando estiver com um simples pensamento em desistir, mas não deixarei de lado aquilo que a gente sempre quis.
Passo horas e horas tentando me encontrar nos teus pensamentos enquanto os meus se esbaldam e até transbordam e transpiram você. #S
By: Andreza Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário