Powered By Blogger

domingo, 10 de junho de 2012

Me encanta a toda ligação, me encanta a cada "oi", me encanta só por saber que você existe na minha vida.
Descobri que eu só preciso saber que você estar bem e se não tiver eu te faço rir até você esquecer e você sabe que eu consigo.
Olho pra você e quase não pisco perco meu tempo pensando no seu sorriso.
Será que eu estou me apaixonando ou será que estou apaixonada?
Eu acredito que você pode ficar aqui pertinho de mim para que eu possa cuidar de você.
Esses três dias foram e vai ser guardado para sempre dentro de mim, como se não houvesse outras coisas pra mim pensar ou lembrar.
Eu quero que você saiba que eu vou estar aqui te esperando e pensando em você principalmente♥
Estou torcendo por você, pela gente claro.
Se cuida. *-* #S
By: Andreza Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário