Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

No meu coração eu achei um lugar vazio que você simplesmente completou.
Passo horas e horas pensando como seria se você estivesse aqui, fico pensando como seria se realmente estivesse aqui.
Já que você não estar eu te encontro dentro de mim, precisando te dizer que eu quero te sentir.
Se tornou meu vicio minha droga predileta uma abstinência de você é o que eu sinto a quase todos os momentos.
É tão bom estar com você, te sentir do meu lado de abraçar e ver que eu te tenho.
Se hoje eu mudei minhas palavras, minhas frases foi porque eu mudei os sentimentos e eles estão voltados a você.
Só foi você chegar pra mudar o rumo do que eu queria.
Pensar em você se tornou tão monótono que se eu passar alguns segundos sem pensar se torna diferente meu dia.
Eu pensei que não podia conhecer uma pessoa igual a você alguém que me completasse que me fizesse feliz.
É tão diferente que você me faz feliz apenas com uma ligação antes de dormir.
Eu acabei gostando ta tanto de você que eu não imaginava, e olha agora eu quero te fazer feliz.
Não é só nas horas mais frias que eu sinto sua falta, é a cada momento que eu vivo que eu preciso de você.
Eu te peço que não se vá, e que de alguma forma eu preciso do teu "oi" de "boa noite"
E assim eu posso te chamar de amiga porque eu já não sei como seria qualquer um dos meus dias sem apenas saber que você pode não estar aqui.
Eu fico parada pensando o que tem em você que me faz tão bem, até agora eu posso sentir que eu me achei em você.
É uma coisa tão simples mas que se tornou grande em mim..
Coisas boas que passei contigo NUNCA mais quero esquecer, eu te digo a verdade mas as vezes você não parece acreditar eu estou aqui pra te provar que o que eu sinto é verdadeiro e que ninguém pode atrapalhar.
Diz, diz a verdade, diz que também não consegue viver sem mim.
Não mente, não mente pra si que também quer viver aqui.
Eu de alguma forma estou aqui pra te salvar, mas porque logo eu?
Me completa e assim como penso que esse texto é apenas um nada do que eu posso sentir, um nada do que eu posso te dizer que sozinha você não esta mais.
Não precisa mais caminhar só porque eu quero estar ao teu lado.
Vem cá e diz pra mim que eu sou o que você sempre quis, e me faz acreditar que isso é real ficando ao meu lado.
Deixa eu afastar essa dor que você tem e transforma-la em sorrisos e abraços que eu quero arrancar.
Feliz dia dos Namorados para nos♥
A melhor coisa que eu ouvi foi você dizer ontem que é o primeiro ano que você passa com alguém, tipo, EU*---*
É tão bom saber disso♥
By: Andreza Barros. Apaixonada? .-. (E sem jeito depois que você ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário