Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2011

Eu ainda estarei aqui, eu ainda estou aqui pra voce poder pedir desculpa e voltar  para o seu lugar aqui dentro do meu coraçao.
Eu vou te perdoar, mas agora use apenas as palavras certas para que eu possa acreditar em voce.
Há um lugar aqui que esta extremamente vazio.
Sabe porque?
Esta faltando voce aqui.
Nunca me sentirei perfeita,completa e nem muito menos feliz.
Voce se foi mas e agora sera que um dia vai vim e me fazer completa novamente?
Agora voce esta entrando em mim de outra forma,de outro modo como eu nao queria.
Esta em zona totalmente proibida, que eu nao desejo isso a ninguem que um dia entrou dentro de mim.
Um dia voce passou em frente por nao ter me dito e sim ter me feito de boba.
Mas isso e passado, todo mundo merece UMA chance, o basta a voce nao me pedir outra.
Nao sei, a vida esta me ensinando coisas que eu nao acreditei,esta me mudando e isso e naturalmente.
Eu nao esou achando ruim,mas o que eu gostava,do que eu amava esta se perdendo dentro de mim como as minhas outras coisas do passado.
Mude a sua historia dentro de mim, voce consegue.
By:Andiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário