Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

This is true

Eu nunca soube como me desfazer do que eu amo, as coisas simplesmente se afastam de mim.
Eu nao vou perder mais um minuto da minha vida chorando por aqueles que ja se foram, a nao ser que realmente eles mereçam essas lagrimas.
Um sorriso seu vale mais que um beijo meu, te escrevo isso porque eu ja te disse.
Eu tenho um mundo em minha volta,e ele e beem grande e e cheio de escolhas.
Mas so existe um pedido,uma escolha... VOCE!
Nao vou perder mais a oportunidade de ser quem eu sou, eu apenas quero sair desse casulo que me cerca toda hora.
Eu vou fazer coisas inacreditavelmente acontecerem ou vou fazer seus sonhos se tornarem real.
Basta eu viver neles.
Eu quero ficar com vce de noite quando vce tem medo da escuridao.
Eu vou te dizer cada coisa que voce nem vai acreditar, eu v
ou te transformar em realidade.
Mas vce ja e real para mim, mas nos meus sonhos tudo e tao perfeito.
Eu quero te dar todo amor e carinho que eu possuo.
Eu vou te devolver o que roubaram de vce.
Eu vou te dar o que nunca te deram,pois a coisa mais importante.
Sem Amor ninguem vive e sim morre por dentro.
Eu vou seguir cada passo que vce der e quando cair eu vou estar com minhas maos para te levanta
Menina para de brincar com a minha mente e para de olhar para mim.
Seu olhar queima e fere por dentro em quanto eu dou o ultimo sustipiro.
Eu nao sei mas nao somos so amigos.
Quando chega a noite vce vem me atazanar, brinca comigo e depois nao sabe porque.
Nao me deixa ir, e o que eu digo.
Eu nao vou deixar ninguem te levar para longe de mim.
Eu escrevo e escrevo, mas nada tera sentido se vce nao ler.
Eu vou te amar eternamente.
Eu te amo eternamente.
Mas so podemos ficar juntos daqui a alguns anos.
Mas para mim vai valer apena pois vou te ter para sempre.
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário