Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2011

Existe um lugar chamado coraçao.
So uma pessoa mora la no fundo,
Varias pessoas moram dentro,
Outras moram perto,
Outras moram beeeeeem perto,
Outras moram longe,
E outras que nem moram...
Varias pessoas vao e voltam na nossa vida, que pena que voce foi uma das que foram.
Porque todos esses sentimentos doi?
Nao quero te ter lonje de mim nem mais um segundo se quer.
O tempo nao passa, mas ele tambem nao para.
Eu estou com medo, eu tenho medo do escuro.
Nao tenho medo de quase nada, na verdade so acabei de 
perder,quando eu te achei.
for Thays: Se voce for embora voce vai levar o resto de mim tambem.
e tao ruim ver as pessoas que agente gosta ter que ir embora?
Acho que e porque e pra gente sentirmos mais falta delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário