Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu vou me afogar em agua ardente.
E isso vai doer de manha quando eu acordar desse pesadelo.
Eu vou chorar,gritar e me jogar de um penhasco,isso me faria melhor?
Eu vou estar morta por dentro e totalmente viva por fora.
Quando anoitece eu choro no meu quarto colocando cada lágrima uma dor que arde quando cai.
Voce nao sabe o quanto isso doi.
Voce nao sabe que quando eu te vejo meus dedos dos pés tremem.
Meu peito bate taao forte quando doi.
E uma sensação de derrota por ter te perdido.
Tudo isso é culpa minha,tudo isso nao e culpa minha.
Eu preciso me afogar e morrer depois de pular do penhasco,para nao poder te ver mais.
Voce sabe que eu gosto de voce,eu so preciso que voce veja que gosta de mim.
Voce e a minha vida,sem voce eu nao sou nada no mundo,nem muito menos um ser humano.
Sera que voce ainda precisa de mim?
Quer seguir seu caminho e me esquecer?
Ou quer que eu siga meu caminho e te esqueça?
Eu estarei aqui e é de onde eu nao saiu mais.
Ninguém vai te arrancar de mim.
Mais uma noite se passou e eu estou morrendo por nao ter voce.
Mais uma vez eu tentei fazer voce entender que é voce quem eu amo.
Mais uma vez eu estou morrendo por sua causa e voce nunca ira entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário