Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu apenas quero te pedir  um segundo, nao sera a eternidade para voce,mas para mim sera.
Meu tempo esta acaando,tenho que falar rapido.
O resto das pessoas estao gritando e eu nao sei por que.
Sera que eles estao sentindo essa dor por mim?
Eu nao tenho mais forças.
Eu entrei nos seus sonhos, isso me torna real?
Eles sao bem estranhos quando eu estou neles.
Meu tempo esta acabando e ate agora nao ha razao para chegar ate o final.
Eu sou um estranho dentro de mim.
Voce e essa  razao dentro de mim.
Nao esqueça que e por voce que eu vivo.
Eu mesmo nao consigo mais seguir em frente sem voce.
Eu nao tenho mais memorias sobre o resto das coisas.
Voce rouba meus pensamentos todo tempo.
Eu sempre estarei aqui.
Eu sempre vou esta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário