Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2011

Eu nao vou fechar meu olhos pra voce, ja basta eu ter que trancar meu coraçao sem querer e ter que jogar a chave fora do seu rumo, pra voce nunca achar.
Eu nao vou me despedir tao facil assim, voce nao vai me esquecer e nem esquecer tudo o que passamos, so porque as pessoas querem que voce esqueça.
Eu nao vou deixar voce ir,voce e minha salvaçao do escuro.
Continuo dizendo que tenho medo do escuro.
Tenho medo de nunca mais conseguir abrir meus olhos para nao te ver mais.
E por isso que eu tenho muto medo do escuro.
Eu nao vou me deixar levar so porque voce fala.
Pessoas dizem mentiras, seus olhos falam a verdade.
Adoro ver o sol nascer refletindo os seus olhos.
Adoro o jeito que voce me tem nas maos.
Amo o seu rosto,adoro seu perfume.
Nao consigo te esquecer um momento,um dia se quer.
Isso me doi, mas e assim que deve ser.
Entao vamos fazer direito entao.
Vamos abrir os olhos, os mais espertos sobrevivem e eu nao estou aqui pra ficar de fora dessa.
Eu vou pra casa,onde e o meu verdadeiro lugar.
Nao quero saber a onde me perdi,so quero voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário