Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Pessoas te machucam e voce nao sabe porque isso esta acontecendo logo com vce.
Voce diz nao saber de nada, mas acaba sabendo de tudo ao mesmo tempo.
Voce descreve como foi seu dia e o que esta sentindo em um pedaço de papel.
O vento esta te afastando, mas o tempo nao apaga as lembranças que restou.
Voce tem medo de se mostrar na tela da TV e dizer que é.
Onde esta voce agora e o que sera que esta fazendo?
Eu vou esperar quanto tempo pra voce me ligar.
Eu nao sinto mais as mesmas coisas.
Nao espero mais voce me ligar e nem mandar mensagens.
Eu nao vou poder responder mesmo, eu nao quero responder, voce nao merece.
Minha amizade por voce foi toda buraco abaixo por voce nao ser a pessoa que demonstrava.
Eu nao vou ligar mais para voce,nem espero voce falar comigo.
Eu nao irei responder, nem vou atrás de voce.
Vou ate apagar o resto das suas mensagens,voce nao merece esta no meu celular.
Vou apagar todas as ligações e ate mesmo o seu numero,para quando ligar eu nao saber quem é.
Eu nao vou mais correr atrás de pessoas que nao me "merecem".
Vou atrás de quem me pertence,eu so quero ver a felicidade das pessoas.
A minha vida nao vai parar so por que voce se foi.
Nao se preocupe,voce passou taaao pouco tempo,foi legal,mas voce estragou tudo.
Eu nao estarei mais aqui quando voce precisar.
Nao me esqueça pois nao esqueço as pessoas que passam por minha vida.
Apenas nao falarei mais com voce por causa do que fizeram comigo.
Adeus,desculpa por ser quem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário