Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Por quanto tempo terei que ficar olhando para voce sem poder te beijar?
Eu continuo a minha historia,mas nao e a mesma.
Eu descobri o verdadeiro AMOR com voce.
Eu chamo aqueles que nao escutam.
Eu vejo aqueles que ninguem ver.
Eu nao vou dormir mais essa noite pensando naquela garota.
Acho que eu vou voar.
Eu acordei de manha,mas eu nem dormi.
Eu fugi desse pesadelo que me consome todas as noites que é essa garota.
Ela e o "monstro" dos meus sonhos.
Eu estou tentando dizer que eu nao me importo.
Mas tudo vem atoa depois.
Eu nao vou deixar que voce me deixe ir assim.
Minha mente quer uma coisa,meu coraçao outra.
Ate parece que voce nao tem coraçao.
Sei que voce quer ir apenas para casa,mas eu tambem quero.
Eu vou estar te esperando com um sorriso no rosto.
Eu vou te amar para o todo sempre.
Mais uma manha se passou, e eu nao estou bem.
E agora passa aquela brisa que lembra um Domingo.
Eu quero mais bebida,nao quero ficar sobria hoje.
Eu tentei fugi daquilo que chamam de amor.
Esta noite eu quero viajar,mas nao quero sonhar.
Voce e o meu sonho de todas as noites.
Quero sonhar para nao te ver de noite,pois penso em voce todo dia.
Meu coraçao esta despedaçado,mas voce esta aqui.
Isso que realmente importa.
Eu quero ver seu sorriso,quero ver seu rosto.
Eu nao sei o que faço se nao ouvir sua voz pelo menos uma vez ao dia.
Minha mente nao aceitaria se voce nao mandasse mensagens.
Eu quero ir pra casa agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário