Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu tenho medo do que ela pode dizer pra mim
Mas se esse pesadelo nao sair da minha vida ninguem vai me salvar no final.
Eu digo que te amo e vce nao diz nada.
Sera que vce sente o mesmo?
Disso eu nao sei,mas sei que vce e uma coisa inesplicavel pra mim.
Eu tento fugir as vezes,mas nao consigo te dizer adeus.
Pois meu coraçao e forte de mais,minhas forças acabaram quando vce disse que nao me amava mais.
Eu tenho,eu preciso de respostas para saber,mesmo que eu nunca entenda,nao é isso que eu quero.
Pode ate doer,mas eu nao vou peguntar porque.
Quero saber se vce realmente me ama,nao aguento mais sofrer.
So basta vce me dizer uma frase que tudo ficara melhor.
E eu poderei saber meu futuro.
Voce me faz chorar e ao mesmo tempo me faz rir.
Eu nao sei explicar o que voce quer,mas sei que voce tem vontade de ficar aqui.
Me responda ao menos uma vez,me responda.
Nao me deixe ir por favor e a unica coisa que eu posso dizer.
Eu te amo e é isso que eu realmente sinto.
Mas as palavras estao cada vez mais irritadas dentro de mim,elas querem te dizer o que meu coraçao sente.
Nao posso te deixar ir, eu apenas quero saber se voce me ama.
Nao diga que me quer,isso fica mais dificil de saber o que vce sente.
Te amo é a ultima frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário