Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sera que voce ainda vai voltar?
Nao importa quanto tempo eu vou esperar.
Demorei muito pra te achar e agora vou lutar
Quanto tempo vou ter que olhar para voce chorar
Seria um plano simples de te ter aqui.
Seria em mais facil se voce atendesse o telefone.
Todos chamam seu nome e ninguem sabe porque.
Isso nao e bom,sua historia nao acaba aqui.
Ninguem sabe o que aconteceu pra dizer que acabou.
Eu ja nao sei mais,seu amor e uma mentira?
Nada me faz acreditar em mais nada.
Voce pode ate ser inocente nessa historia toda.
Mas as vozes me fazem acreditar que voce precisa de mim.
Foda-se o mundo eu nao sou obsecada por voce,mas voce e meu vicio.
Eu chamo seu nome durante a noite,mas nao posso gritar pra que voce possa houvir.
Espero que esteja feliz me fazendo chorar com essas mentiras todas.
Eu vou esperar amanhecer para ninguem falar seu nome no meu ouvido mais uma vez.
Eu preciso olhar nos teus olhos agora e ver se voce esta mentindo.
Sera que voce tambem e uma mentira?
Eu so estou tentando,mas nao quero saber de porra de verdade.
Te ter aqui e caro.
Espero que seja feliz entrando na minha vida.
Pois amar nao é facil.
Preciso ter um lugar que eu possa fazer voce entender as coisas,pois voce nao entende nada do que eu sinto.
Eu nao quero mais saber de nada,so se voce esta bem e se nao estiver eu vou te amar do mesmo jeito.
Nao importa o que aconteça,nao importe se o amor acabe,eu preciso amar voce como vce é.
Tem coisas que eu vejo no escuro,mas ninguem vem me salvar.
Dai eu digo bem-vindo a minha vida.
Mesmo que eles sejam estranhos.
Eu to tentando ficar aqui,mas a escuridao so me atrai mais e mais a voce.
Dizendo verdades,dizendo mentiras.
Voce pode ate nao entender o que eu estou escrevendo,mas eu so quero que voce me salve da minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário