Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2011

Porque as pessoas tem que ir embora de nossas vidas?
Sera que elas estavam e lugares errados naquela hora? 
Poxa vida, eu queria que nunca houvesse desilusão do mundo,que as pessoas podessem viver em paz a cadasegundo que elas respiram.
A fé delas vao embora quando aqueles que eles mais amam vao tambem.
Eles nao sabem o que dizer,se ele te traiu,se ele te magoou.
Eu sempre vou estar aqui,cometendo erros,acertando,aprendendo, compartilhando e tudo mais...
Eu sempre disse que o mundo gira,mas porque sera que ele tagirando taao de pressa para mim?
Eu quero encontra mais uma vez um lugar em que eu possa dizer que e meu, sem ninguém querer   roubar,pois ele ja teria o seu.
Eu queria poder acreditar que voce mudou, mas isso so acontece nos meus sonhos, e nele voce as vezes me atrapalha e eu acabo tendo que acordar chorando as vezes.
Eu queria poder acreditar que um dia eu terei alguem para confiar para amar de verdade e para ter para sempre.Se bem que eu ja achei, mas porque ser que eu nao te tenho mais?
A culpa nao foi totalmente minha.
Eu nao posso fazer nada se eu errei, mas voce errou mais.
Por ter mentido pra mim, eu so errei na parte de ter acreditao em voce.
Eu nao queria ter te tirado da minha vida,mas VOCE escolheu assim.
By: Andiih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário