Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A tudo e tao maravilhoso com voce aqui.
Nao sou eu que digo isso.
Elas dizem que tudo um dia acabaria,mas ate agora eu vou ficar e lutar
So os fracos vao embora.
Eu vou fazer tudo ficar estranho,tudo ficar incompleto pra voce
Eu sei que nada do que eu diga vai te transformar como eu quero,
Mas eles vao saber o que eu peço.
Eu nao vou morrer por isso,mas arrancou um pedaço meu.
Cade aquele que voce sempre pedia?
Eu nao conseguirei sem ele.
Eu vou te transformar em realidade,vou te tirar dos meus planos.
E agora o que acontece quando voce se for,e eles dizerem:"eu disse,eu tinha razão"
Eu nao vou baixar a cabeça e dizer: "Eu perdir"
Pois eu estou aqui para ganhar,nao importa o premio.
Eu vou jogar limpo,mas sei que voce vai trapacear.
Eu vou dar o seu melhor,pois o meu ainda nao encontrei limites para mim.
Garoto nao sabe o que uma garota sente.
Eles so querem saber se esta tudo bem com o seu corpinho "bonitinho"
E isso nao e o melhor para mim.
Eu vou ficar bem aqui.
Eu na verdade vou esperar voce voltar.
Te procurei por toooda  minha vida.
E agora que eu te encontrei,nao vou perder voce nunca mais.
Nao e so porque sao 10:00 da noite que voce tem que ir.
Eu espero amanhecer se for o problema.
Mas voce nao vai roubar a minha saudade.
Assim voce seria taao mau.
Eu gosto de sentir sentimetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário