Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Sei la por que as coisas tem que ser do modo mais dificil?
Temos mesmo que passar por isso?
Existe algo que eu possa fazer para voce nunca sair de mim?
Eu tenho que enfrentar isso sozinha...
Voce sabe que eu nao quero ir embora.
Nao me deixa ir, por favor.
O vento vai levar tudo embora.
Ele esta te levando,voce esta taao longe de mim e o pior e que eu nao posso chegar perto.
Eu nao estou perto,mas posso esta nos seus pensamentos.
Eu sinto sua falta quando nao penso em voce, e isso esta se tornando raramente dentro de mim.
Pensar em voce eu penso,mas eu estou me tornando diferente por pensar mais em voce do que em mim.
Sinto falta quando estava aqui,sinto falta quando nao esta.
Isso é meio confuso dentro de mim.
Eu vou deixar a luz do sol brilhar em mim,pois ultimamente so queria ver o brilho da lua.
Ninguem e perfeito, voce e perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário