Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2011

Eu vou me alimentar com seu arrependimento agora.
Eu vou fazer voce se arrepender de tudo que perdeu do meu lado
Voce vai esta taao triste que vai pensar em fazer besteira.
Mas nao vou deixar voce sozinha de novo aqui.
Agora voce esta livre e vai ver a realidade aqui fora como é.
Voce esta livre pra voar,mas nao tem canto a ir.
Eu vou estar aqui agora,eu estou pode ter certeza.
Eu nao vou deixar mais voce sozinha de novo.
E eu ainda vou te ajudar a esquecer,como voce tambem esta me ajudando.
É eu realmente vou te ajudar,pois eu senti,pois eu sei que voce precisa de mim.
Estou escrevendo coisas que nao tem nada haver com o que eu estou sentindo eu acho,mas e diferente,eu quero escrever.
Quero que voce leia tudo que eu escrevo pois assim pode ver o que eu sinto.
Nao estou mais nem ai pra voce,mas preciso ajudar mais pessoas do que gastar tudo com voce.
Nao e que eu nao esteja,mas eu estou mudando a cada segundo que eu estou passando.
Oii eu vou estar nos seus pesadelos de noite,vou te assombrar nas suas madrugads chuvosas e tristes.
Eu nao vou ligar onde voce estiver e nem mandar mensagens.
Voce nao me pertence mais,acho que voce nunca me pertenceu.
Eu vi voce passar e nao falar comigo taantas vezes,mas voce falava mesmo assim com o seu olhar.
Eu tirei as lembranças e os risos bons que eu te dava quando estava so com voce.
Eu tive que me afastar,e voce se esconder.
Por que agora quer voltar e falar comigo?
Nao poderia ser assim,eu deveria te odiar agora por ter te amado de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário