Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sera que eu mereço todas as pessoas que estao do meu lado?
E as que se foram como o vento,como a chuva..
O que acontece quando as pessoas nao entendem?
O que tornam elas diferentes?
E como se cada palavra,cada gesto explodisse dentro delas.
E como se revoltam com uma simples palavra.
Uma frase muda tudo o que somos.
Um gesto muda tudo o que sentimos.
Chega de falar para as paredes.
Vou agir pois assim vce me escuta.
Vou esperar o inverno passar para ver o sol quando ele nascer.
Quando chegar no final da sua jornada e olhar para todas as pessoas que passaram pela sua vida, vce vai ver que teve um significado dessa pessoa que esta ao seu lado esta ai com vce.
Nada e feito para durar muito.
Mas meu amor sera eterno por vce.
Vce ainda esta aqui eu posso sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário