Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2011

Me testei,mas sei que nao da pra continuar aqui.
Eu preciso desisti para ter o que eu nao quero.
Eu vou viver realmente sem voce para ser o que eu sou.
E talvez voce ficaria melhor sem mim.
Voce nao vai me ouvir falar sobre voce nunca mais.
Preste atençao no que voce esta fazendo,pois e pra sempre.
Nao estou tentando fugir do que eu sou,na verdade estou tentando me encontrar.
Nao posso mais ferir meu coraçao com voce aqui e ela lonje.
Nao tente entender o que eu estou escrevendo pois voce nao vai entender.
Eu realmente nao escrevo pra voce, eu escrevo pra mim.
Eu nao espero mais nada de voce.
Doi de mais te ver assim,mas voce vai ter que aprender a viver sem mim,como eu tambem.
Vai doer,mas vai ser assim agora.
Estou crescendo e mudando minha vida,estou tomando meu rumo.
Eu so queria ser feliz e nada mais.
Dizem que os dias frios sao tao bons de viver, eu nao acho.
Porque sinto a falta do seu calor quando esta assim.
Tem dias que eu nem queria acordar,mas preciso ir a escola --'
Ja me perguntei o que tinha de diferente em voce.
Eu naosoube responder,mas so por voce ser voce e é isso que eu me importo.
Eu NUNCA vou te conhecer,nem voce se conheçe.
Eu quero ser quem eu era antes de te conhecer,para nao ter voce de jeito nem um na minha vida.
O sol apareceu hoje?
Eu nao quero acordar hoje, na verdade eu nao quero nem dormir.
Eu so queria nao me lembrar do seu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário