Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu queria apaguar os erros da minha vida
As pessoas cada vez mais me surpreendem.
Eu tenho medo das pessoas que se foram e das que se vao.
Tem vidas que nao dar pra entender porque elas tem que ir.
Tem vezes que as horas nao passam,tem vezes que as horas nao param.
Tem dias que chove muito,tem dias que nao chove.
Eles sao bi-polar?
Eu nao sei se o que eu to pensando e real ou se é irreal.
Mas sei que me tira o sono.
E uma sensaçao de medo,terror,angustia dentro do peito.
Sei laa so sei que isso nao ta me deixando bem como era pra eu estar.
Eu so quero saber o que esta acontecendo,pois eu ja nao sei mais de nada.
As respostas vem a mim atoa.
Sera que eles estao cobrando agora?
Quem e a pessoa que vai pagar depois?
Simplesmente eu ja nao sei mais quem sou do nada.
Eu que sabia conhecer os defeitos e qualidades das pessoas taao bem,justamente "EU".
Quem eu era antes,quem sera que eu vou me tonar agora.
Tentar ver a vida por outro jeito nao e facil sem ninguem pra te ajudar.
Tentar ficar de boa nao e dificil assim pras outras pessoas quando eu converso com elas.
Mas eu e eu nao consigo ficar tao bem quanto elas.
E diferente no meu caso, e sobrenatural,e estranhamente estranho.
Entao vou parar de pensar e colocar isso em planos.
Eu nao sei o que realmente ta acontecendo,mas eu so quero acordar amanha e ver o sol nascer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário